Comunicação

Notícias

Crianças apertam o PLAY para musical de fim de ano. Confira as fotos!

Dezembro começou de uma forma para lá de animada. O musical de final de ano da Upuerê “Play” foi realizado no Centro de Convenções de Vitória, no último dia primeiro, e contou com a participação dos pais e familiares das crianças.

Na ocasião, as crianças apertaram o Play e fizeram uma homenagem a Cecília Mereiles. Elas se apresentaram com trajes futuristas, de animais, de bailarinas, de pedrita e de bambam, entre muitas outras fantasias.

A animação tomou conta do palco a cada apresentação. A turminha dos capoeiristas da Upuerê teve um “que” a mais para a mamãe Gabriely Ottoni que assistiu de pertinho o filho Pedro fazendo os passos da capoeira. “Gostei demais. Cada ano, a equipe da escola inova nas apresentações”, declarou.

Quem gostou também foi Graça de Souza. Acompanhando os netos Mateus e João de Sousa, pela segunda vez, ela destacou a organização do local. “Acho tudo muito bem feito e estruturado”, pontuou.

O musical “Play” terminou com todas as crianças no palco cantando a música “Barquinho”.

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre”, Cecilia Meireles.

Confira as fotos: