Comunicação

Notícias

Semana Cultural da Upuerê tem saldo positivo

Entre os dias 25 a 29 de maio, aconteceu a I Semana Cultural da Upuerê com direito a exposições de desenho do publicitário Gui Borgo, fotos de Marina Sanz, feira de livro, além de luau, teatro, festival de parlenda, dança de salão e a apresentação da banda de música do Exército 38º BI.

A Semana teve saldo positivo e contou também  com a arrecadação de livros que serão doados pelas próprias crianças a Casa Lar Fraternidade e OraAção, em Vila Velha. Essa ação faz parte da campanha da Upuerê intitulada “Compartilhar faz bem” que visa sensibilizar todos os pequenos para a importância do ato da partilha. O termo compartilhar vai além do compartilhamento de roupas, objetos e alimentos e inclui também afeto, sorriso, abraço, conhecimento, saber.

A avó Vera Busato, que tem três netas na escola, Thais, Marina e Amanda, gostou muito da programação. “Acompanhei a apresentação da banda de música do 38º Batalhão de Infantaria e achei um momento de confraternização também dos pais”, afirmou. A apresentação do batalhão agradou aos pais e aos pequenos, com repertório de músicas para os pequenos como Carossel, e para os adultos, como do grupo Aba.

Em breve, fotos do evento.