Nem mesmo o jogo do Brasil na Copa das Confederações foi páreo para o Arraiá da Upuerê que recebeu pais, familiares e pequenos para uma grande confraternização ao ar livre, neste sábado (22). Com decoração impecável, trajes e comidas típicas, a festa começou às 15 horas e rendeu até o começo da noite. As crianças...
ComunicaçãoEventosFestasNotíciasArraiá da Upuerê recebe familiares
Nem mesmo o jogo do Brasil na Copa das Confederações foi páreo para o Arraiá da Upuerê que recebeu pais, familiares e pequenos para uma grande confraternização ao ar livre, neste sábado (22).
Com decoração impecável, trajes e comidas típicas, a festa começou às 15 horas e rendeu até o começo da noite. As crianças estavam com roupas xadrez e coloridas, prontas para se divertirem e dançarem quadrilha.
As músicas das festas juninas embalavam a festa e os quitutes tradicionais iam desde o milho verde até o bolo de aipim. Para animar os pequenos, não faltaram brincadeiras como a pescaria que estava concorrida.
Pela primeira vez participando da festa, a mamãe Gislaine Schwartz levou a filha Jade, 1 ano e 2 meses, para conhecer o Arraiá da Upuerê. Ela estava na expectativa de ver a filha dançando na quadra da Escola. “É a minha primeira filha e estou adorando esta fase. Estou ansiosa para vê-la dançando”, disse.
Confira as fotos:[nggallery id=13]